quarta-feira, 4 de março de 2009

Fulanizar As Úlceras

Não tenho estômago de vaca. Minha simples incapacidade de digerir certas coisas me forçam a cuspir, quando não vomito, aquilo que nos enfiam goela abaixo. Como uma aranha que gorjita sobre sua refeição, porém enojado, sou forçado a deglutir o alimento putrefado que os meios de comunicação hegemômicos do país tentam usar para nutrir minha alma.

Mas não sou uma aranha. Quando percebo o veneno que colocaram na minha comida sou forçado a enfiar o dedo bem fundo na garganta. Arrrhg! Não há método mais covarde de se matar alguem do que o envenenamento. Em nosso sistema judiciário é uma das formas de homicídio que mais colecionam agravantes, não dá direito a defesa, é premeditado e, na maioria dos casos, provoca uma morte lenta e dolorosa.

Está na hora de combater os conspiradores. Esses ladinos que se esgueiram pelas redações contaminando nossos jornais com mediocridade e falsidade, assim como faz nosso detestado ex-presidente Cardoso. Ele disse em sua última dose de veneno, estratégicamente plantado no Globo e Folha, que temos que sensibilisar a opinião pública, temos que fulanizar a disputa.

O líder da Camarilha Tucana se referia à disputa presidencial, eu me refiro à disputa de idéias. As idéias sadias contra as patológicas. Vomitar o veneno sobre a mesa de jantar nos dá uma perspectiva melhor sobre aquilo que está tentando nos matar, como o inimigo trabalha e como podemos virar as armas do inimigo contra ele.

Porém, esse trabalho estomacal não é fácil, requer um estômago muito forte para resistir ao aparecimento das úlceras e, cada vez que uma surge, podemos dar um nome a elas. Nesse mês escolhi a ferida que me apareceu mais perto da boca, o nome dela é Diogo Mainardi.
 
A partir de Hoje, quem tiver uma crítica a fazer sobre o bufão pode mandar para meu e-mail que será publicada. Publicarei também textos de outros blogs, sites e de minha autoria. Conto com a participação de todos.   
  
  

Um comentário:

  1. Meu Deus... atualize esse blog!!!
    Deixa esse bobo do Mainard de lado... ele agora está muito interessado em vasculhar inquéritos policiais. Aliás, acho até que ele deve ter prestado concurso para a polícia recentemente, pois, pelo o que eu saiba, inquérito é sigiloso e todos os detalhes do inquérito saem na Veja!!! Incrível, não?

    ResponderExcluir