terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pérsia

"Preciso emagrecer dois quilos" "Talvez três" "Acho que Adriano não gosta de mim de verdade" "Essa  roupa fica bem em mim? Não sei" "Onde está Manuela? Vou procurar" "Vou trocar de roupa, vou colocar aquela blusa que Adriano gosta". Pensou.

_ Oi Manu, bom dia! "vaca" Ai, amiga, você acha que eu estou gorda?

_ Bom dia. Que isso Pérsia, você está linda. Vai encontrar o Adriano hoje?

"mentirosa" _ Ai, eu estou feia? Ele anda tão estranho comigo. Ontem ele me disse que precisava estudar mas a voz dele no telefone tava tão diferente que eu achei que era comigo, ele não me procura, não me liga, a gente só se vê quando eu procuro, só se fala quando eu ligo, ai, acho que esse namoro não está bem...

_ Calma, Pérsia, você é linda, é que o Adriano está em semana de provas. Não se preocupe...

"Eu percebi como você olha pra ele" _ Você sempre fica ao lado dele contra mim, nem parece minha amiga! Estou cansada disso, sabia? Agora vai defendê-lo também? Ele é super desleixado comigo, não me dá valor, nunca me dá um presente. Nem uma lembrancinha! Não peço nada caro, só quero que ele se lembre de mim, pô! Me diga, eu mereço um namorado assim?

_ Então termine com ele, oras!


"Eu sabia!" _ Ai amiga... mas eu amo ele...

_ Então tenha paciência, espere essa semana passar e converse com ele. Mas converse direitinho que eu sei que ele vai entender.

"Semana que vem vou estar de TPM" _ Ok, amiga. Até mais, vou nessa agora. Fui.

"Vaca, quer que eu termine com ele! Quer que eu converse com ele durante a minha TPM. A MINHA TPM!! Ela sabe que eu fico louca na TPM" "Ai, tenho que emagrecer três quilos" "Será que ele vai gostar dessa roupa, acho que engordei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário